Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

sábado, 16 de agosto de 2008

ESSÊNCIA DOUTRINÁRIA, à VERDADE QUE LIVRA

116 – “Até ao dia em que, dando preceitos pelo Espírito Santo, aos apóstolos que elegeu, foi assunto acima”. E como a Revelação generalizada por Ele devia e deve se estender sobre a Terra, quem ler o Livro dos Atos e as Epístolas encontrará Seus seguidores falando e impondo as mãos, desabrochando faculdades e fazendo as gentes partilharem da Graça do Pentecostes. Espírito Santo ou Consolador é o nome global da Mensageiria Divina. (Vede a Oração ao Espírito Santo)”.

117 – “Varões galileus, que estais olhando para cima? Este Jesus, que, separando-se de vós, foi assunto ao Céu, assim virá, do mesmo modo que o haveis visto ir ao Céu”. E será assim, pelas Eras Futuras, porque outras faculdades virão a ser mais comuns, fazendo que O vejam e Suas legiões. Como Ele tinha os anjos subindo e descendo sobre a Sua cabeça, os Seus servos também terão. Entretanto, a seleção deverá processar-se individualmente e o preparo, em obras, cumprirá a cada um fazê-lo, distintamente”.

118 – “Estendendo a Tua mão a sarar as enfermidades, e a que se façam maravilhas e prodígios em nome do Teu Santo filho Jesus”. E, como o aperfeiçoamento da Humanidade se fará nos milênios afora, muito terão que trabalhar as legiões socorristas, prodigalizando advertências, ilustrações e consolações. E, como poderiam esquecer Aquele que pagou com a cruz a generalização da Revelação, da Graça Consoladora, que até então só funcionara em caráter esotérico?”

119 – “Diz o Apocalipse, no capítulo quinze, que, depois de vitoriosa a Restauração, quando a besta corruptora tenha deixado de existir, cantarão os verdadeiros o cântico de Moisés e do Cordeiro. Sim, cantarão à ESSÊNCIA DOUTRINÁRIA, à VERDADE QUE LIVRA, sem títulos e sem rótulos humanos, porque será apenas o cultivo da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude. Séculos e milênios passar-se-ão, se for necessário, mas assim acontecerá”.

120 – “Caríssimos, não creiais em todo o espírito, mas experimentai se os espíritos são de Deus, porque são muitos os falsos profetas que se levantaram no mundo”. Profeta ou médium quer dizer a mesma coisa; é aquele, através de cujas faculdades, os anjos ou espíritos se comunicam, para advertir, ilustrar ou consolar. E será necessário dizer que importa discernir os espíritos comunicantes? É também de João, o Evangelista, a função de comandar o Espírito da Verdade ou as legiões mensageiras, após a Reposição das coisas no lugar; cumprirá a ele profetizar a muitas gentes, povos e línguas, como diz o Apocalipse; e fica aqui dito que assim será, para que se lembrem os homens, pelo menos os mais inteligentes, que as profecias todas se têm cumprido, e que se cumprirão ainda todas aquelas que aguardam os devidos tempos”.
Osvaldo Polidoro,
Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus

DIVINISMO

Nenhum comentário:

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página