Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CINCO SENTIDOS FUNDAMENTAIS

28 – “Segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, séculos, milênios, ciclos e eras; tudo são oportunidades e meios, concedidos por Deus a Seus filhos, para que os ocupem na realização do Reino do Céu interior. Que tens feito, filho de Deus? Procedes como senhor ou como escravo de mundos, formas e transições? Ou sabes controlar tudo muito bem, valorizando e extraindo valores de todas as dádivas do Senhor Pai?”
29 – “Leis, somente são as de Deus; portanto, ninguém nasceu, nem vai nascer, para dar passes de mágica e fabricar Cristos; porque todos são sujeitos à evolução gradativa, para aprenderem a respeitar o ÚNICO SENHOR, através de SUAS LEIS. Se houver quem pense em contrário, enganado pelos fanfarronismos religiosistas, que mude enquanto é tempo, para não dar trabalho aos que socorrem, na hora certa, aos que descem aos lugares de pranto e ranger dos dentes”.
30 – “O Senhor Deus mandou o seu Anjo verificar, diante dos sectários e suas afirmativas, quem poderia ganhar o Prêmio da Verdade; mas, após todos falarem, defendendo com veemência seus coloridos, o Anjo da VERDADE foi embora, sem dar o Prêmio, porque ele queria VERDADE e não coloridos sectários”.
31 – “Se alguém descobrir na Lei de Deus e no Cristo verdades que estejam fora da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, que desconfie; mas, se alguém quiser bitolar aqueles CINCO SENTIDOS FUNDAMENTAIS da Excelsa Doutrina, que desconfie muito mais ainda de sua sanidade mental”.
Osvaldo Polidoro
Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus

Nenhum comentário:

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página