Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ORIGEM, PROCESSO EVOLUTIVO e SAGRADA FINALIDADE

20 – “Ninguém, na carne, poderia contar o número de igrejinhas e chicanismos que os homens já inventaram, para dominar e explorar os seus semelhantes; mas os abismos da subcrosta e os umbrais ainda falam alto, exibindo legiões de manobristas e traficantes da fé”.

21 – “A VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE nunca precisaram usar máscaras; mas os fabricantes de arapucas religiosistas, apenas isso têm sabido fazer”.

22 – “O Meigo Nazireu atacou de rijo os túmulos caiados por fora e podres por dentro; falou duro contra os Caifases e Herodes; bramiu contra os sacerdotes e escribas, fariseus e saduceus. Tudo isso Lhe custou a crucificação! Mas, após Sua volta ao Plano Crístico, a covardia e o manejo forjaram acordo, e todos os religiosistas passaram a festejar a hipocrisia”.

23 – “Ninguém é maior do que a VERDADE, pois, se multidões de mundos e de humanidades, e seus respectivos Cristos, deixassem de existir, o Sagrado Princípio permaneceria Eterno, Perfeito e Imutável”.

24 – “Depois de colocar a VERDADE como VÉRTICE ABSOLUTO, porque ela é a EXPRESSÃO DE DEUS, todos os mais são apenas filhos DELE ou irmãos; e com isso, embora variando os graus na TABELA HIERÁRQUICA, somente à FRATERNIDADE caberá eternamente o bastão de comando, para que reine a PAZ DE DEUS!”

25 – “Se a VERDADE QUE LIVRA fosse aquela que verte dos pútridos manejos religiosistas, não seria do homem a obrigação de mudar, mas sim da VERDADE; não te iludas, irmão, com as tabelinhas humanas, porque elas e seus fabrican-tes terminam carreira nos lugares de pranto e ranger de dentes!”

26 – “Que aconteceria, agora, com o Meigo Nazireu, se voltasse ao mundo sem aquelas vestes, cabelos, barba e outros característicos de identificação? Não seria crucificado, de qualquer maneira, pelos que pretendem ser os donos da nova ordem religiosista?”

27 – “Nunca deixou de ser, “a cada um segundo as suas obras”; portanto, para aqueles que sempre souberam reconhecer a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE, nunca os tempos estiveram para chegar… Os ciclos passam, mas, quem disse que os espíritos e suas possibilidades também passam, para sempre?”

28 – “Segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, séculos, milênios, ciclos e eras; tudo são oportunidades e meios, concedidos por Deus a Seus filhos, para que os ocupem na realização do Reino do Céu interior. Que tens feito, filho de Deus? Procedes como senhor ou como escravo de mundos, formas e transições? Ou sabes controlar tudo muito bem, valorizando e extraindo valores de todas as dádivas do Senhor Pai?”

29 – “Leis, somente são as de Deus; portanto, ninguém nasceu, nem vai nascer, para dar passes de mágica e fabricar Cristos; porque todos são sujeitos à evolução gradativa, para aprenderem a respeitar o ÚNICO SENHOR, através de SUAS LEIS. Se houver quem pense em contrário, enganado pelos fanfarronismos religiosistas, que mude enquanto é tempo, para não dar trabalho aos que socorrem, na hora certa, aos que descem aos lugares de pranto e ranger dos dentes”.

30 – “O Senhor Deus mandou o seu Anjo verificar, diante dos sectários e suas afirmativas, quem poderia ganhar o Prêmio da Verdade; mas, após todos falarem, defendendo com veemência seus coloridos, o Anjo da VERDADE foi embora, sem dar o Prêmio, porque ele queria VERDADE e não coloridos sectários”.

31 – “Se alguém descobrir na Lei de Deus e no Cristo verdades que estejam fora da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, que desconfie; mas, se alguém quiser bitolar aqueles CINCO SENTIDOS FUNDAMENTAIS da Excelsa Doutrina, que desconfie muito mais ainda de sua sanidade mental”.

32 – “Nenhum dos Grandes Iniciados dogmatizou ou fechou a porta do progresso; mas os traficantes religiosistas, que os sucederam, apenas isso têm sabido fazer, sob os mais variados pretextos”.

33 – “A testemunha do Senhor é aquela que vive a Excelsa Doutrina, quando vai lidar com o seu irmão em ORIGEM, PROCESSO EVOLUTIVO e SAGRADA FINALIDADE; como isso não é fácil, foram inventados substitutivos... São as clerezias, liturgias, vestes fingidas, enigmas, mistérios, sacramentismos, títulos nobiliárquicos, infiltrações políticas, compras ou roubos de imóveis e patrimônios públicos, chicanas e conciliábulos, etc. Enfim, tudo aquilo que engorda no Mundo e arde no Fogo da Imaculada Justiça”.
Osvaldo Polidoro
Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus

DIVINISMO

Nenhum comentário:

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página