Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Oração do Padre José




Oração do Padre José

Sagrado Princípio Onipresente, Deus e Pai Divino, a Ti rogamos, através do Cristo Planetário, o Teu Despenseiro Fiel e Prudente, a graça socorrista das Tuas Legiões Mensageiras.


Senhor, em virtude de nossas inferioridades espirituais e morais, cometemos erros freqüentes, contrariando nas ações as ordenanças dos Teus Mandamentos.


Sendo frágeis e falhos, Pai Divino, muitas vezes descuramos do respeito devido à Divina Modelagem de Comportamento, entregue à Humanidade lotada no Planeta por Aquele que, sendo o Verbo Construtor Planetário, também encarnou para deixar no Mundo o exemplo de tudo que de Ti deriva, e que um dia a Ti terá que retornar, como Espírito e Verdade ou Uno Total.


Mais por ignorância, Senhor, do que mesmo por maldade, blasfemamos contra os Dons do Espírito Santo, os Veículos da comunicação dos Teus Anjos, os Espíritos Mensageiros, ora desconhecendo os textos bíblicos que deles falam com soberana realidade, ora desviando outros irmãos do seu conhecimento, ora dando a eles as mais erradas interpretações, para acobertar infelizes dogmas humanos, erros que beneficiam maliciosos intentos ou capciosos convencionalismos.


Sabemos agora, Senhor, que a Tua Doutrina, entregue à Humanidade pelo Teu Verbo Exemplar, assenta na vivência da Tua Lei, na Divina Modelagem do Teu Verbo Modelo e no cultivo decente dos Teus Dons, cuja generalização teve por início o Glorioso Pentecostes, como divinamente registra o Livro dos Atos dos Apóstolos.

Senhor, sabemos agora que jamais poderemos desabrochar em nós as Tuas Latentes Virtudes Divinas, para um dia reintegrar a Tua Divina Unidade, fora dos Teus Ensinos e das Tuas Graças, onde refulgem a Tua Lei, o Teu Verbo Exemplar e os Teus Dons Espirituais ou Mediúnicos, os veículos da Consoladora Revelação.

Sagrado Princípio, acolhe uma vez mais a rogativa de Teus filhos ainda mergulhados na inferioridade espiritual e moral, porém já bastante conscientes de Tuas Leis Regentes Fundamentais, e, portanto, profundamente desejosos de acertar, de trilhar a Excelsa Doutrina do Caminho, que é acima de religiões, seitas e quaisquer conceitos humanos.

Pai Divino, face aos percalços da romagem carnal, o aluvião de perigos que o Mundo oferece, rogamos o amparo de Tuas Legiões Mensageiras, daqueles Anjos que, durante a Encarnação do Verbo Modelo, sobre Ele estiveram subindo e descendo, produzindo maravilhosos feitos, sinais e prodígios, curas e testemunhos de Tua Divina e Imortal Doutrina.


* * *



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página