Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sublime Invocação




Sublime Invocação





“E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, eu vô-lo farei, para que o Pai seja glorificado no filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, essa vos farei” – Jesus.


Qualquer pessoa pode e deve imaginar, o que possa ou não ser obtido, através da Oração. A palavra de Jesus se refere ao relativo e possível, não ao exagero e ao absurdo, como TUDO O QUE PEDIRDES pode fazer crer, a quem não compreenda os PORQUÊS da Justiça Divina e as circunstâncias hierárquicas do Planeta, bastante inferior e moradia de espíritos compromissados para com a mesma Justiça Divina. É na inteligência do fato exposto que lembramos a invocação seguinte:


“Ao Sagrado Princípio de tudo e de todos, dirigimos os nossos pensamentos como servos humildes, a fim de pedir as Graças que porventura possamos merecer.


Dá-nos, Sagrado Princípio, em nome de Jesus, o Cristo Divino Modelo, o amparo das poderosas Legiões Espirituais; dá-nos, Pai Divino, a Luz do Espírito, para que estribados nas práticas doutrinárias vinculadas aos Patriarcas, aos Profetas, ao Cristo Modelo e aos Apóstolos de todos os tempos, possamos trabalhar pela Restauração da Excelsa Doutrina do Caminho, a Via que conduz à Verdade que diviniza.

Sagrado Princípio, auxilia-nos na tarefa de despertar os Dons do Espírito, as mediunidades, a fim de podermos servir o próximo, com aquelas Graças que a Tua Divina Justiça Determinar.

Perdoa, Pai Divino, as nossas fraquezas.

Livra-nos, Senhor, das tentações do egoísmo, do orgulho e da vaidade.

Aumenta, Senhor, nos Teus servos, o desejo de conhecer a Verdade e de praticar o Bem, porque só assim seremos discípulos do Cristo Modelo.

Senhor, faze que os Dons do Espírito Santo se manifestem na Humanidade, para que os espíritos, Teus enviados, servidores da Verdade, do Amor e da Virtude, espalhem Tuas Graças, conclamando as gentes no rumo de Tuas Verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis”.

Veja mais
* * *




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página